quarta-feira, 8 de setembro de 2010

QUANDO ENTENDE A SUA IDENTIDADE EM CRISTO, VOCÊ DESCOBRE O POTENCIAL DE SUA AUTORIDADE NELE!

continuação...


"'Assim como o Pai me enviou, eu vos envio.' Dizendo isto, soprou sobre eles, e disse: 'Recebei o Espírito Santo.'" (João 20:21-23 Ed. Contemporânea).

Como o Pai enviou Jesus?
O Pai enviou Jesus cheio do Espírito Santo. O Pai enviou Jesus para salvar o perdido.

O Pai enviou Jesus para destruir as obras do diabo!
"...para isto o Filho de Deus se manifestou, para desfazer as obras do diabo" (1Jo 3:8). Quando Jesus vem, as obras do diabo cessam!

Jesus veio para que tivéssemos vida, e vida com abundância. O seu ministério depende disso: de sua compreensão sobre sua identidade em Cristo, que o coloca no comando para exercer poder e autoridade sobre as circunstâncias e as ações do diabo.

"Voltaram os setenta com alegria, dizendo: 'Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos submetem.' Disse-lhes Jesus: 'Eu vi Satanás, como raio, cair do céu. Eu vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.'" (Lc 10:17-19).

Ele nos deu poder para amarrar os demônios e libertar os cativos. Todos aqueles que estão sobre a Rocha dos Séculos (Cristo) devem estar fundamentados nesse fato: "Assim como o Pai me enviou, eu envio você."

O Pai me enviou cheio do Espírito Santo. Eu também envio você envelopado no Espírito. O Pai me enviou para salvar os perdidos. Eu também envio você para libertar os perdidos. O Pai me enviou para desfazer as obras do diabo. Eu também envio você com "autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vai lhe machucar."


É possível viver sem o Espírito Santo em nossa vida?
Então, "Recebei o Espírito Santo." (João 20:23).







HÁ PODER NO ESPÍRITO SANTO PARA IMPEDIR QUE AS PESSOAS CONTINUEM A CAMINHO DO INFERNO!

continuação...

"'Assim como o Pai me enviou, eu vos envio.' Dizendo isto, soprou sobre eles, e disse: 'Recebei o Espírito Santo.'" (João 20:21-23 Ed. Contemporânea).

Como o Pai enviou Jesus?

Glórias a Deus! A resposta a essa pergunta vai mudar toda sua teologia com relação ao exercício do ministério que Deus lhe deu. A menos que entenda sua identidade com Cristo, você nunca concretizará, você nunca entenderá de maneira cabal a extensão de sua autoridade em Cristo.

O Pai Enviou Jesus Para Salvar o Perdido!
"Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido" (Lc 19:10).

Ele veio para salvar pecadores. Ele veio impedir que pecadores a caminho da destruição parassem e se voltassem para Deus. Ninguém conseguirá tal proeza a menos que seja no poder do Espírito Santo!

De igual modo, você foi chamado para arrebatar alguns do inferno para a maravilhosa luz de Deus. Como você fará isso? "Mas receberá poder, ao descer sobre você o Espírito Santo, e será minha testemunha..." (At 1:8). Você precisa de poder para que seja uma testemunha eficaz. Seu ministério precisa de poder.

As pessoas que vão a caminho do inferno não têm ideia de que estão trilhando a estrada da destruição. Para elas tudo está bem. "O deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 Co 4:4).

Portanto, não tente pará-las com suas próprias forças! Você não vai conseguir! Existe um lugar onde você pode viver na unção e no revestimento do Espírito, onde suas palavras serão revestidas de unção. "Seja cheio do Espírito" (Ef 5:18).

Leia postagem acima...





ACORDE PARA O FATO DE QUE SÓ EXISTE UM LUGAR AONDE VOCÊ OBTERÁ UM MINISTÉRIO DE PODER!

continuação...

Como o Pai o Enviou?

O Pai o enviou cheio do Espírito Santo!
"E o Espírito Santo desceu sobre Ele..." (Lc 3:22).

Antes que Jesus começasse Seu ministério terreno, Ele precisou passar pelos passos básicos que O levaria a influenciar e a exercer poder aonde o Pai o enviara. Ele precisou ser cheio do Espírito Santo.

Nenhum ministério exercerá influência e poder a menos que a pessoa enviada seja cheia do Espírito Santo. O seu ministério só terá significado, só realizará proezas se você for ensopado e envelopado com a Presença majestosa do Espírito de Deus.

"Assim como o Pai me enviou, eu vos envio." O Pai enviou Jesus passando, primeiramente, pelo batismo no Espírito Santo. E, como você acha que Ele enviará você? De que modo? Do mesmo modo que o Pai o enviou: cheio do Espírito Santo! Não queira ser enviado sem antes ser batizado no Espírito Santo. Isso é muito importante.

Você está prestes a colidir com a Presença do Espírito Santo; aí então, você passará a ver e a vivenciar as manifestações do Espírito na sua vida, e seu ministério será de poder. Que Deus o desperte para o fato de que esse é o único lugar aonde você poderá achar um ministério de poder.

Leia a postagem acima...



terça-feira, 7 de setembro de 2010

ENTÃO, VOCÊ QUER SER ENVIADO?


"Disse-lhes Jesus de novo: 'Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu vos envio.' Dizendo isto, soprou sobre eles, e disse: 'Recebei o Espírito Santo.'" (João 20:21-23 Ed. Contemporânea).

O homem e/ou a mulher enviados por Jesus devem entender que a única maneira que os qualifica como enviados é quando se comprometem a levar a cabo a realização da Grande Comissão. O enviado, portanto, está aí para o exercício da Grande Comissão. O enviado que não leva a sério a Grande Comissão não tem razão de existir!

Ir e fazer discípulos são as únicas prerrogativas que qualificam um cristão enviado por Cristo. O enviado não existe para si mesmo, mas em função dos perdidos! Ele é a pessoa que, quando enviada, deverá exercer influência no meio em que estiver. A única maneira, no entanto, que fará com que ele exerça tal influência é através da convicção de sua identidade com Aquele que o enviou: Jesus Cristo.


Jesus disse: "Assim como o Pai me enviou..." Assim como? Você deve, então, entender que a palavra "assim" é um advérbio de modo que significa, desse modo, do mesmo modo, tal qual, etc. O que Jesus está dizendo é: existe um modo, um jeito, uma maneira, pelo qual o Pai o enviou. A pergunta, portanto, é:


Como o Pai O enviou?
A resposta a essa pergunta fará toda a diferença em seu ministério!

Leia a postagem acima...