quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ACORDE PARA O FATO DE QUE SÓ EXISTE UM LUGAR AONDE VOCÊ OBTERÁ UM MINISTÉRIO DE PODER!

continuação...

Como o Pai o Enviou?

O Pai o enviou cheio do Espírito Santo!
"E o Espírito Santo desceu sobre Ele..." (Lc 3:22).

Antes que Jesus começasse Seu ministério terreno, Ele precisou passar pelos passos básicos que O levaria a influenciar e a exercer poder aonde o Pai o enviara. Ele precisou ser cheio do Espírito Santo.

Nenhum ministério exercerá influência e poder a menos que a pessoa enviada seja cheia do Espírito Santo. O seu ministério só terá significado, só realizará proezas se você for ensopado e envelopado com a Presença majestosa do Espírito de Deus.

"Assim como o Pai me enviou, eu vos envio." O Pai enviou Jesus passando, primeiramente, pelo batismo no Espírito Santo. E, como você acha que Ele enviará você? De que modo? Do mesmo modo que o Pai o enviou: cheio do Espírito Santo! Não queira ser enviado sem antes ser batizado no Espírito Santo. Isso é muito importante.

Você está prestes a colidir com a Presença do Espírito Santo; aí então, você passará a ver e a vivenciar as manifestações do Espírito na sua vida, e seu ministério será de poder. Que Deus o desperte para o fato de que esse é o único lugar aonde você poderá achar um ministério de poder.

Leia a postagem acima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário