quarta-feira, 8 de setembro de 2010

HÁ PODER NO ESPÍRITO SANTO PARA IMPEDIR QUE AS PESSOAS CONTINUEM A CAMINHO DO INFERNO!

continuação...

"'Assim como o Pai me enviou, eu vos envio.' Dizendo isto, soprou sobre eles, e disse: 'Recebei o Espírito Santo.'" (João 20:21-23 Ed. Contemporânea).

Como o Pai enviou Jesus?

Glórias a Deus! A resposta a essa pergunta vai mudar toda sua teologia com relação ao exercício do ministério que Deus lhe deu. A menos que entenda sua identidade com Cristo, você nunca concretizará, você nunca entenderá de maneira cabal a extensão de sua autoridade em Cristo.

O Pai Enviou Jesus Para Salvar o Perdido!
"Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido" (Lc 19:10).

Ele veio para salvar pecadores. Ele veio impedir que pecadores a caminho da destruição parassem e se voltassem para Deus. Ninguém conseguirá tal proeza a menos que seja no poder do Espírito Santo!

De igual modo, você foi chamado para arrebatar alguns do inferno para a maravilhosa luz de Deus. Como você fará isso? "Mas receberá poder, ao descer sobre você o Espírito Santo, e será minha testemunha..." (At 1:8). Você precisa de poder para que seja uma testemunha eficaz. Seu ministério precisa de poder.

As pessoas que vão a caminho do inferno não têm ideia de que estão trilhando a estrada da destruição. Para elas tudo está bem. "O deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 Co 4:4).

Portanto, não tente pará-las com suas próprias forças! Você não vai conseguir! Existe um lugar onde você pode viver na unção e no revestimento do Espírito, onde suas palavras serão revestidas de unção. "Seja cheio do Espírito" (Ef 5:18).

Leia postagem acima...





Nenhum comentário:

Postar um comentário