continuação...
"'Assim como o Pai me enviou, eu vos envio.' Dizendo isto, soprou sobre eles, e disse: 'Recebei o Espírito Santo.'" (João 20:21-23 Ed. Contemporânea).

Como o Pai enviou Jesus?
O Pai enviou Jesus cheio do Espírito Santo. O Pai enviou Jesus para salvar o perdido.
O Pai enviou Jesus para destruir as obras do diabo!
"...para isto o Filho de Deus se manifestou, para desfazer as obras do diabo" (1Jo 3:8). Quando Jesus vem, as obras do diabo cessam!
Jesus veio para que tivéssemos vida, e vida com abundância. O seu ministério depende disso: de sua compreensão sobre sua identidade em Cristo, que o coloca no comando para exercer poder e autoridade sobre as circunstâncias e as ações do diabo.
"Voltaram os setenta com alegria, dizendo: 'Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos submetem.' Disse-lhes Jesus: 'Eu vi Satanás, como raio, cair do céu. Eu vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.'" (Lc 10:17-19).
Ele nos deu poder para amarrar os demônios e libertar os cativos. Todos aqueles que estão sobre a Rocha dos Séculos (Cristo) devem estar fundamentados nesse fato: "Assim como o Pai me enviou, eu envio você."
O Pai me enviou cheio do Espírito Santo. Eu também envio você envelopado no Espírito. O Pai me enviou para salvar os perdidos. Eu também envio você para libertar os perdidos. O Pai me enviou para desfazer as obras do diabo. Eu também envio você com "autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vai lhe machucar."
É possível viver sem o Espírito Santo em nossa vida?
Então, "Recebei o Espírito Santo." (João 20:23).